O que nos reserva enquanto “energia” o ano de 2024?
- Lî Sotêr
- 27 de dez. de 2023
- 2 min de leitura

Estamos entrando em um ano “8”!
Com certeza é um ano que merece uma atenção especial, pois alguns podem gostar muito e outros odiá-lo.
O símbolo do 8 deitado é o símbolo do infinito! Muitas possibilidades! Porém, tanto para o lado positivo quanto para o negativo.
A curiosidade disso tudo é que; por ser um número Cármico, suas vibrações podem representar justamente o maior sucesso ou o maior fracasso. Isso irá depender de como as pessoas irão utilizar as oportunidades que ele traz! Seja de crescimento ou de derrota, pois temos a livre escolha.
Importante entender que ele influencia as pessoas com poder, garra, organização, determinação para alcançar os objetivos. No entanto, com certeza, os fins não podem nunca justificar os meios. Esta é uma frase para reflexão, é o outro lado da moeda, a lei do Carma! Pois somente ancorados no tripé, honestidade, justiça e poder com amor é que se poderá conseguir o sucesso almejado com esta vibração. Seus influxos de poder, demandam um ano com a capacidade de autoridade e de tomada de decisões. Sendo universal, os governantes e cada um de nós terá a responsabilidade de buscar o que for melhor para a coletividade!
Enfatizamos as responsabilidades, pois na astrologia será regido por Saturno, o planeta das lições. Lições essas que por serem muitas vezes desafiadora, são de extrema valia para nosso crescimento em todos os sentidos. Devemos portanto, buscar transformar as influencias do 8 orquestrada por Saturno, por oportunidades de crescimento, com paciência, resiliência e garra. Fazendo a nossa parte para que se tornem favoráveis, trazendo organização, bom senso e adequação à realidade. Pois caso deixemos de nos posicionar positivamente, os desafios, bem como as restrições, dificuldades e desaceleração podem impactar nosso ano.
Em 2024 as chances de cataclismos e epidemias serão muito grandes. Contudo, positivamente há grandes possibilidades também, dos governos encontrarem um grande movimento de fundo entre países. Permutas internacionais frutíferas, desenvolvimentos financeiros e materiais, de acordo com a postura e o carma coletivo de cada país.
Por tudo isso, com disciplina e responsabilidade, compromisso e avaliação das nossas metas com esforço, de forma consistente, somente assim conseguiremos um ano cheio de realizações. Essa é a dica!
Deixo aqui minha gratidão por mais um ano. Desejando boas festas a todos e que Deus continue nos abençoando sempre com muita Luz!
Liz Sotêr
Commenti